Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (17) 98813-9883 Seg à sex das 09h ás 18h

Trocas e Devoluções

A Belo Quadro tem extrema responsabilidade na fabricação de seus produtos, priorizamos pela satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para facilitar para que você (cliente) uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
O processo de troca é simples, para realizá-lo basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, via e-mail ou Whatsapp e informar seu problema.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@beloquadro.com.br ou se preferir, pelo número 17 98161.6854 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.

INFORMACOES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio (de cliente para a Belo Quadro), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Belo Quadro. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Belo Quadro para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por cep, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.
Em locais com restrições de entrega ou após duas tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agencia transportadora mais próximo por 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta a nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficam por sua conta.
Qualquer dúvida ou sugestão a respeito do nosso processo, por favor nos envie um e-mail para contato@beloquadro.com.br ou nos chame em qualquer canal de atendimento